quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fotoreport do dia... com direito a siesta!

Após um fabuloso dia de "férias", em que aproveitámos para ir às compras de ténis (aqui nos hospitais exigem que troquemos de calçado mal entremos, sendo este de preferência branco!) eis o 2º dia de aulas... e logo manhã cedo lá ia o Pires cheio de sono a caminho do hospital!

O típico Outono polaco (foto matinal a caminho do hospital)
O belo do mini-hospital onde tenho Cirurgia Torácica. É curioso que aqui eles espalham as especialidades pela cidade em pequenas clínicas... Para quem está habituado a um mega hospital central como o HSM, acaba por meter um bocado de confusão!

O cartaz da entrada do hospital... 10 zlotys a quem perceber alguma coisa do que está ali escrito!

Depois de almoçar fomos visitar algo que tínhamos curiosidade desde a chegada a Poznan: o lago Malta! Um mega lago, bem perto do centro da cidade, com um bonito jardim à volta onde se praticam alguns desportos aquáticos e, bem lá ao fundo, até avistámos uma pista de ski!



E como estava claramente o melhor dia desde que aqui chegámos (tanto sol que até andávamos de t-shirt nas ruas) e como tínhamos várias horas a dever ao sono, e visto que a relvinha parecia tão convidativa... vai de sacar uma bela "siesta" à beira do lago! Qua maravilha!







E pronto, 6a temos o primeiro teste (eles de Vascular e eu de Torácica) portanto enquanto eu estou para aqui a escrever no blog os meninos ali ao lado estão a marrar de Harrison (!!!) em punho! Mas a matéria parece tranquila e o dia amanhã ainda é deveras longo! :P
Notas finais: estamos uns cozinheiros cada vez mais aprimorados! Quando chegarmos a Portugal ninguém vai resistir aos nossos cozinhados; As nossas roupas, pela primeira vez, estão a lavar... Com ajuda das "nuestras becinas" lá atinámos com os programas das máquinas e esperamos sinceramente que as nossas vestimentas permaneçam intactas!! Por fim, estamos a planear uma viagem relâmpago no fim de semana: Gdansk ou Varsóvia são as alternativas mais prováveis... que vos parece?
Fiquem bem!!





1 comentário:

  1. a mim parece-me que devias era ficar em casa a passar a roupa a ferro, vádio!

    ResponderEliminar